sábado, 2 de maio de 2009

RODA MUNDO

Reclamamos de que o tempo passa cada vez mais rápido, os anos, os dias, as horas, tudo. Mas o que causa isso? esse efeito que faz todos os anos se acelerarem cada vez mais.
É claro que você não vai acreditar no que eu acredito, eu sei, mas mesmo assim vou contar minha verdade.
Imagine-se em cima de uma bola, se você andar a passos lentos, a bola rola de vagar, conforme mandam seus passos, mas e se você andar rápido? corer sobre ela, o que acontece? A bola gira com tal velocidade que talvez seus passo ja não consiga acompanhar e você caia.
A cada ano que passa as pessoas tem mais pressa, sem motivos, andam como numa compticão de marcha atlética. E todo ano mais e mais carros são lançados no mercado, e as pessoas dentro dele andam mais rápido, com uma pressa de chegar a qualquer lugar, até mesmo no amoço de família aos domingos. Mas isso não acontece só na sua cidade, isso é um surto no mundo todo, todo mundo quer tudo pra ontem. Enfim, andamos todos muito rápido, e estamos em cima de uma bola. Já pensou nisso? Se não pensou, pense. Seus passos giram o mundo que corre em baixo dos seus pés, mas não tente parar de andar, ele está rápido demais, querer parar vai te fazer cair.