quarta-feira, 22 de abril de 2009

SUrreal

A moda dita as tendências das roupas de cada estação, as cores, os cortes e... e... e isso é passado. A moda de hoje dita muito mais que sua roupa e seu lenço no pescoço. Hoje a moda diz o que você deve ouvir, com quem deve andar, a quais lugares deve ir e com quem deve se relacionar.
E isso me preocupa. Não sou homofóbico, não tenho nada contra, mas ver menina beijando menina aos 12 anos de idade por que elas gostam... É como se Alice no país das maravilhas agora tivesse a trilha sonora feita por KATY PERRY, "i kissed a girl...". E elas fazem o que fazem, simplesmente para mostrar pra outra que são mais descoladas, são UNDERGROUND. O metrô também é underground e dentro dele você não encontra gente do mesmo sexo se pegando a rodo. Meninas de 13,14 anos que ja não tem mais o sonho de casar com um príncipe encantado, agora elas querem é a liberação do casamento gay. As que não são adeptas a relações com pessoas do mesmo sexo, são adeptas ao sexo com qualquer pessoa sem ter relação alguma.
Agora, muita atenção para duas palavras: SEXO e AMOR. Venha cá, sexo não era um ato consumado apenas quando nos AMAVAMOS? agora é consumado com quem chegar primeiro. chego atrasaado se fodeu, vai fica na mão! "E quem disse que eu naum amo o... o... Ô ... COMÉ QUE SE CHAMA MEMO?"

(não tenho qualquer preconceito, nem mesmo nada contra a relação entre pessoas do mesmo sexo)