sábado, 14 de fevereiro de 2009

Vocês precisam acreditar em mim! Eu sou astrólogo!!!!

Boas novas! THE AGE OF AQUARIOOOUS! SIIIM!!! Ela finalmente chegou! E daí?

E daí que incrívelmente as pessoas não perdem a oportunidade de tentar uma advinhação! Essas eras astrológicas acontecem a cada dois mil anos. Certamente nenhum de nós estaremos lá para confirmar que este novo período que estamos por aravessar será de 'Paz, Amor, Tolerância...', conceitos que, definitivamente, não importam para o que escreverei.

Sem dúvida em dois séculos o mundo vai mudar. Mas será que algum guru futurísitico ira se retratar, (tal como fez o pop e finado Papa J.P. II, que, admitiu e se 'retratou' com o mundo em relação às atrocidades católicas durante o período da inquisição) caso o mundo sofra alterações totalmente adversas às colocadas para deste sábado em diante? Talvez a Hebe nos diga!Convenhamos, que diferença se não se consumarem as previsões feitas? NUNHUMA!

Não que eu tenha repugnância ou condene a astrologia, pelo contrário, todo mundo já se pegou lendo um horóscopo e soltando um "Nóóóóó, não é que eu sou extrovertido mesmo?!". É que fazer previsões para um período tão longo quanto esse, em que inúmeras harmonias e discordias podem, e vão, acontecer não é tão arriscado e também não exige muito compromisso.

Fato é, que isso influêcia na mentalidade coletiva (para os que creêm nisso), de maneira positiva...eserançosa. Agora, imagine se..."A era de aquários promete muita crise mundial, muita guerra no oriente médio, muita fome, muita gente morrendo de bobeira...!" Geraria, talvez, um mini caos coletiva mesmo que não vivamos o tempo que dura tal alinhamento...ou sei lá o que dos astros.

Por fim, a todos nós, que vieremos uma minúscula fração da Era de Aquários, uma boa Era de Aquários. E eu espero que até o fim dela, o Dunga saia da seleção brasileira, que Zorra Total e Didi saiam do ar, que os E.U.A sejam gentis com o mundo, que o Brasil faça sua reforma política e...É, quem sabe na Era de Peixes...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ENAMORADOS,ESQUECIDOS, EMBEBED...WWAHHH!!!

Pois é Senhoras e Senhores, Ladies and "Changemans", voltamos definitivamente...eu espero.

Depois de um pausa um tanto forçada e outro tanto preguiçosa, resolvemos voltar a escrever, e, mais do que isso, compartilhar nossas bobagens, não tão idiotas quanto parecem, com vocês caros meia-dúzia, porém muito queridos, leitores. Sim, nós amamos vocês! (Sem demagogia!)

Bom, depois desta inteeeensa declaração de amor à quem nos lê, devo terminar este post, dedicado exclusivamente à reinauguração do blog e à nossa reconciliação e...que seja eterna enquanto dure...